para o jotapêguê.
hoje é um dia triste. o dia em que te percebo longe. o dia em que os sorrisos são só sorrisos, em que as palavras querem dizer exactamente o que dizem, em que não há significados ocultos nem mensagens encriptadas. o dia em que sei que não tem que ser.
sorri por dentro no dia em que me percebi apaixonada por ti, sabes? de repente estava à tua frente, eu, tu, um café e um chá de menta. e eu a tremer. e eu sem saber o que dizer a seguir, completamente petrificada, completamente sem rede. eu, que tenho sempre o controlo das minhas emoções, dei por mim despida. frágil, vulnerável. apaixonada.
dei por mim num enigma complicado de resolver. se não fossemos amigos era tão mais fácil, não era? não precisava de proteger coisa nenhuma, podia mostrar-te o que sentia e seguir em frente depois disso. mas somos amigos. e nunca quis que achasses que o facto de estar apaixonada por ti mudava o que quer que fosse na nossa amizade. não quis que pensasses que era melhor afastares-te por assim me custar menos. não custa nem menos nem mais. consigo separar as águas e perceber onde começa uma coisa e acaba outra.
se não to disse antes foi apenas por não querer que te afastes. não preciso que me protejas, nem nada disso. não quero que mudes as tuas atitudes. acontece que isto começa a ser complicado de gerir. começa a ser urgente dizer-te o óbvio. aliás, acho que tu já sabes...
... estou apaixonada por ti. e hoje é um dia triste.
2 comentários:
amizade é sempre dificil de conciliar com o amor.ms , p vezes, vale a pena. gostei :D
eu tive uma historia do género. nao acabou bem
Enviar um comentário