[ carne da minha carne ]

o momento feliz em que te soube em mim. aquele exacto segundo em que percebi que nunca mais vou estar sozinha, que serei para sempre o porto de abrigo de alguém. não há amor maior. não há amor mais carnal, mais visceral, mais verdadeiro. não me perguntes o que te trouxe aqui. só saberei responder-te a isso quando também tu já souberes dar-me respostas que não procuro. não me perguntes porquês, nem como é que eu soube que eras a coisa certa. soube. sei-o desde sempre. só não sabia quando virias nem de que traços seria feito o teu rosto. embalo-te no ventre, que é o que nos une e o que nos separa. nunca mais estaremos tão unidos como agora. deixarás de viver em mim. mas farás sempre parte de mim. o lado esquerdo do meu coração. a amplitude toda da minha vida. o meu amor maior. tu. sempre e só tu. meu amor para sempre.

3 comentários:

rota_aérea 25 maio, 2007 18:36  

Ode muito bonita a uma gravidez sentida...
Que te inspire sempre muito!

Um abraço

Lau 25 junho, 2007 22:18  

Lindo!

shiuuuu 26 fevereiro, 2008 13:10  

Convido-a a participar no Shiuuuu.